"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sábado, julho 14, 2007

Desafio nº 180 - 14/07/2007

Gente....... novidades!!! hehehe

Bom.. primeiro lugar.... oi a todos!! Eu nunca posto nada de sábado.. mas hj estou aki.. esperando minha prima.. então.. vou aproveitar!!

A novidade master é q me pesei..... sabem qto?!?!?!?! 68,550kg!!!!! EEeeeeeeeeeeeee!!! Fikei super feliz!!! Fora q estou de tpm.. então estou mais inchada e essas coisas!!! Achei ótimo meu peso!!! Glória a Deus!!!!

Hj experimentei um vestido de festa... hum.. lindão!! Ficou mto lindo!!!

Ah.. outra coisa: Estamos a exatamente 5 meses do meu níver... hum.. será q eu consigo perder uns 8.. 6 kg até lá?!?!? Seria bom, hein?!?! Chegar aos 62kg!!

Hum... vamos em frente!!!
550g para mudar de fase!! Tomara eu consiga em breve!!!!

Fikem com Deus!!
Ótimo fds!!!

Bjinhos....

3 comentários:

Flávinha disse...

OOOIE =]
Continue firme e forte que no seu niver vai estar lindona com esses kilos q quer perder longe de ti!
Bjao e força!

Jé disse...

Oi, amiga!!!
To ate com vergonha de aparecer por aqui! Sei que desapareci, sei que não posto no blog ha milenios, mas tenho ficado pouco na internet! Passei uns dias na casa da minha mae e fui a praia... muito bom aquele barulho do mar, aquele ventinho, nada pra fazer... Ainda nao consegui desestressar, mas nao paro de tentar!! Essa semana eu vou fazer uma pequena viagem com meu marido... ele tirou essa semaninha de ferias e vamos passar uns dias curtindo o friozinho de Nova Friburgo! Espero que de tudo certinho... Quarta eu vou voltar de viagem e vou assistir a preliminar da natação... Acredita que eu nao consegui comprar ingresso pra nenhuma final dessa chatice de Pan? So to curtindo o transito terrivel nesse Pan! Tenho caminhado na praia tb... levado a cachorrinha da minha mae pra passear! Nesse tempo não perdi e nem ganhei peso significativamente! To entre 66,5 e 67,5... Ja é um começo, né?
E vc, querida? Pelo visto ta indo bem tb, né? Quase passando de fase e eu aqui na sua torcida! Alias, isso é o que mais tenho feito nessas ferias: torcer!! Torcer pra não ganhar peso, torcer pra nao repetir nenhuma materia, torcer pras ferias do meu marido sairem, torcer pros esportes, torcer pra nao chover, torcer pra nao estar engarrafado.... rsrsrs
E torcendo pra vc conseguir chegar na sua meta já! Perder 6 kg não é moleza mesmo, mas vc consegue, querida! E com essa sua garra, consegue antes do que vc pensa!
Beijo

Belyne Lee disse...

Oi larinhaaaaaaaaaaa! daqui a 5 meses é claro q vc vai ter perdido muitos quilos, dar pra chegar lá bem mais magra.
Xero e se cuida tá