"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, julho 31, 2007

Desafio nº 197 - 31/07/2007


Olá pessoas.... como vcs estão?!?!
Bom... eu estou ótima!!! Firme no "Projeto Mês Perfeito"!!!! É isso aí!!

Infelizmente, não consegui fazer minha aulinha de body combat.... Tive um ensaio vocal e acabei ocupando as horas da noite.... q pena!!
Mas tudo bem!!

Achei um site bem bacana - http://www.saudeemmovimento.com.br/htm
Dá pra calcular as calorias gastas e consumidas no dia... é bem bacana!!!

Meu cardápio ficou assim:

Café da Manhã (197 kcal) - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light, 1 fatia pequena de bolo
10:30hs (64 kcal) - 1 pêra
Almoço (537 kcal) - 5 colheres de polenta e 1 concha pequena de frango desfiado
16:00hs (161 kcal) - 1 fatia pequena de bolo
Jantar (217 kcal) - 1 sopinha de saquinho, 1 fatia de mussarela, 1 pedaço de queijo fresco, 5 mini torradas e 4 fatias de salaminho
Total - 1176 kcal

Bastantinho, né?!?! Eu achei... mas tudo bem.... Calculei meus gastos calóricos.... heheh... super gastos... de não fazer nada de atividade o dia todo.. e deu um total de 1829.24 kcal
Olha... esse eu realmente achei q foi bastante!!! heheh.... Não esperava tudo isso!!
Menos mal, né?!?! heheh

Hj não vou conseguir fazer exercícios denovo... mas pelo menos vou tentar deixar meu cardápio um poko mais leve!!!

Pode ser q eu não esteja fazendo 100% master bem... mas pelo menos estou melhor doq os últimos dias!!!

Continuemos no dia 2!!!!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos....

2 comentários:

Luane disse...

Oi lindona vem participar sim do diga não a jaca. Estamos preparando novidades, más por enquanto aguarde o fim de semana e envie seu cardapio pro e-mail do desafio.
Se tiver alguma dica estamos abertas.

Bjão

Anônimo disse...

OOOIE =]
LIndona, firme e forte no projeto heim, continue assim, bjao!