"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, julho 31, 2007

Desafio nº 198 - 01/08/2007

Oi a todos!!!

Estou mto contente pq estou seguindo bem o 'Projeto Mês Perfeito"..... Ainda não consegui fazer meus exercícios físicos... mas a alimentação tá bem enxuta... tô me comportando!!!
Até achei q minha barriga tá menor!! ehhehe...... E vamos q vamos!!!

Ai.. descobri q akele contador de calorias tá me enganando!!!!!! Hj de manhã eu estava fazendo as contas das calorias do meu café da manhã.... nosso.... não chegava nem a 100 kcal... como eles disseram q era mais de 200?!?!?!?! Só pra eu parar de vez de comer e ficar anorexa (como se eu conseguisse!!! hehe)
Bom... por isso... acabei dando uma arrumada nas calorias do café... e o cárdápio de ontem ficou assim:

Café da Manhã (110 kcal) - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light, 1 banana
10:30hs (77 kcal) - 1 iogurte
Almoço ( 749 kcal) - 3 colheres de abóbora, 3 colheres de farofa temperada, 1 filé de frango e 1 pires de salada
16:00hs (64 kcal) - 1 maçã
Jantar ( kcal) - 1 sopa de sakinho, 5 mini torradas, 1 pedaço de queijo fresco, 1 banana
22:30hs (417 kcal) - 1 xícara de chá
Total 1417 kcal
Gasto Calórico do Dia - 1966.850 kcal

Mesmo assim ficou bastante, né?!?! Poxa vida.... Acho q não vou ficar contando calorias... senão vou ficar louca!!!! hehehe....
Ai.. q dureza, hein?!!? ehhe

Mas vamos em frente!!

Q hj seja melhor q ontem... e amanhã... melhor q hj!!!!

Fikem com Deus!!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: