"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, agosto 02, 2007

Desafio nº 199 - 02/08/2007

Bom dia!!!!
Como estão?!?!

Eu estou ótima!!! Mto feliz pq está dando tudo certinho na minha dieta!!!
Como era de se esperar, ontem tb não consegui fazer exercícios... mas pelo jeito o fds vai ser intensivão!!!! ehhehe... Tenho ensaio de dança marcado pra sábado e domingo à tarde... Fora minhas aulinhas no sábado de manhã....
Aliás.... começa hj - aula de ballet... amanhã, como estou com 'folga' - até o momento - tô kerendo fazer a famosa aula de combat!!! Tomara q eu consiga!!

Sabe oq eu estou achando!? Q vou ficar meio doida se continuar contando as calorias de tudo oq eu como!! Pelo menos até eu achar uma tabela coerente de calorias... não vou mais contá-las....

Uma vez, minha endócrino me disse q eu preciso consumir 800 kcal por dia se eu kiser emagrecer...... Jesus Cristo!!!!! Por essa tabela q eu peguei... embora não esteja comendo mto... estou consumindo o dobro, quase!!! Deus me livre!!

É melhor eu controlar a alimentação... mas não vou me prender em contar calorias!!

O cardápio do 3º Dia ficou assim:

Café da Manhã - 1 torrada com margarina light, 1 xícara de chá, 1 iogurte
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato não mto cheio de salada com alface, tomate, palmito e azeitona, 3 colheres de beterraba e cenoura cozidas, 1 filé de frango grelhado
16:00hs - 1 max bauduco
Jantar - 1 sopa de sakinho, 1 pedaço de queijo fresco, 2 torradas, 1 banana de microondas com canela e adoçante
21:00 hs - 1 chazinho micro (intervalo da aula)
22:30hs - 1 maçã

Depois q comi a maçã, à noite, parecia q eu ia explodir... mas sério.. eu estava com fome qdo cheguei!!

Talvez minha alimentação ainda não esteja 100% mega legal.. mas pelo menos estou me esforçando pra tal!!

Sabe oq é pior.... sexta feira é niver de uma prima da minha mãe q ker fazer um bolo em casa!!! Ai, ai, ai... se ainda ficasse só no bolo, mas geralmente tem algumas coisas a mais... Eu prometo mto q vou me comportar!!! Ai, ai....

Mas tudo bem.. um dia de cada vez!!

Ah..d eixa eu contar... estou fazendo um cachecol de tricot!! Com um ponto super bonitinho... tá ficando legal... espero terminar até o fds!!! hehe... Me empolguei com esse passatempo... É q aki no escritório, tem dias q são bem tranquilos.... o telefone quase não toca.... não tem mta coisa pra fazer... já viu... Ainda mais com a chuva de semana passada.. e o frio.... o povo ainda não acordou da imbernação!!!
Daí eu faço meu cachecol!! heheh.... Depois vou fazer uns outros!!!

Bom.. é isso!!!
Fikem com Deus!!!

Bjinhos.....

Bjs especial pro meu namorado... q me ama como eu sou... e q me apoia em tudo!!! Rafinha.. te amo!!!!! Bjs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga! Achei que seu cardapio esta otimo e se sua tabela de calorias ta dizendo que ai tem mais de 1000 é pq ela ta louca! Tenho uma muito boa aqui no meu pc... ´´e uma planilha do exel muito boa, completissima e ela faz as contas pra vc! Vc só precisa dizer o que comeu e a quantidade... Se quiser me fala que eu te mando!
Cara to louco por um cachecol, mas fico com pena de comprar agora e ghastar um dinheirao e nao usar, sabe? Vou esperar baixar o preço (ja deve estar baixo pq ta tudo em liquidação aqui...coisa de louco!) e vou comprar uma... se ficar pro inverno do ano que vem, paciencia! Gosto de trabalhos manuaism, sabe? Mas nunca consigo terminar! Por isso nem me atrevo mais!rsrsr Não antes de terminar de bordar uma blusa minha com lantejoulas que ja to tentando ha 3 anos e ate agora nao cheguei nem na metado... esqueço e so pego meses depois!!!rsrsrs
Amiga, achei que vc ta muito bem sim! Continue firme e forte, viu?
Postei hoje denovo e coloquei uma foto... Não esuqece de ler o post antes da foto, viu?
Um beijão!

disse...

Olá, estou passando para conhecer mais blogueiras do Espaço Light. Sucesso na sua empreitada. Zá

Desafio Balança disse...

Oi amiga...nossa sua vida é uma loucura sempre né hehe acho que tivesse sua vida não iria precisar nem de dietas nossa..rss
seu blog esta muito lindaum..comecei mexer no meu novamente da uma passadinha la..dei uma empolgadinha pra votar a dieta espero que de certo mas esta vida de quem só come e dorme nem dá viiuuu to irritada cmg mesma..um ótimo fds..bjusss