"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, julho 18, 2007

Desafio nº184 - 18/07/2007

Olá minhas queridas amigas de blog......
Como vcs estão!??!
Poxa.. faz tempo q não apreço, né?!?! Me desculpem... mas é q essa semana foi bem corrido!!
Ontem fui fazer um entrevista numa construtora!! Foi legal a entrevista... mas não sei, não.... tô curtindo tanto oq estou fazendo... o q está começando a acontecer aki no escritório... os novos projetos.... Gosto mto disso!!!

Claro... se Deus abrir uma porta.. e me mandar pra lá.. ganhando bem... e fazendo algo legal.. não vou recusar... Mas não estou preocupada!! Aki é maravilhoso!!! Agradeço mto a Deus por estar aki.... Só Ele mesmo pra fazer umas coisas assim por nós!!

Essa semana está meia boca.... essa correria.. esses acontecimentos fora do comum... esse friozinho... ixi.... a dieta tá bem mais ou menos!!! Mas estou procurando ao máximo me controlar... me moderar... pra não ganhar peso, né?!?!

Eu até podia ir caminhar essa semana... mas... vcs não acreditam... começou a chover... 2ª feira... e até hj ainda não parou!! hehehe.....

E vamos lá... desistir nunca... sempre olhando pro alvo!!!

Fikme com Deus!!
Bjinhos...

2 comentários:

Anônimo disse...

OOI Lara, aki tbm ta um frio e dale chuva! =]
Mas vamos seguindo em frent sempre!
Bjao e fica firme e forte!

Belyne Lee disse...

Aqui ta um calor horrivel o pir q nem dar mais pra dormir com as janelas do quarto aberta por causa das muriçocas.Parece até a praga de garfanhotos do que Deus enviou pro Egito. to toda picada rsrs.
Abraço gatinha