"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, julho 02, 2007

Meu fds!!!

Bom... não posso deixar de contar a vcs como foi meu fds!! É... esse fds eu completei 1 ano de namoro!!! Q bonitinho!!! hihi

Sábado... fomos ao cinema... e antes comemos uma dakelas batatas recheadas!!! Hum.. tava mto bom!! Domingo.... meu namorado me preparou um café da manhã cheio de coisas gostosas... hum.. q delícia... comi tuuuuudo!!!! Torradas, geléias, pão, uva, salada de frutas, suco de laranja, frios, queijo com goiabada!! Mas sabe... eu só comi tudo com mto gosto por 2 razões: 1ª - foi meu amorzinho q fez pra mim... era mais especial..... 2ª - eram coisas q não estavam cheias de gorduras ruins, colesterol e essas coisas q grudam no organismo e dão um trabalhão pra tirar!!!
Almoço de domingo: lasanha (huuuuuum... q delícia)... mas eu juro q não comi mto!!! Qdo cheguei em casa, à noite.. tinha oq?! Lasanha!! ehheheh......

Digamos q foi um fds engordativo... mas não absurdamente engordativo!!! Já houveram piores!!!

Mas agora... como estou em uma nova MISSÃO.... Vou fazer direitinho!!!
Hj de manhã fikei com uma super vontade de comer a 2ª torrada... mas resisti!!!
É isso aí!! Não vou dar mole pro INIMIGO!!! E essas gordurinhas q estão alojadas em território alheio vão ter q evacuar a área!!! Hu... tão pensando oq!??! hheheh

É isso.... bjos......
Fikem com Deus!!!

Nenhum comentário: