"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, julho 02, 2007

Operação Balança - Parte 2

165º a 168º Dia - 29/06/2007 a 02/07/2007

Bom dia meus queridos!!! Como estão?!
Mais uma vez, dei uma sumida do blog!!! Mas agora é pra valer... estou de volta!! E dessa vez é pra valer mesmo!!!
Chega dakela história de Fase I Hillander!!! Chega de ser 'sem vergonha' pra dieta!!! Vamos começar denovo!!!

Esse é o recomeço!!! Por isso vou estipular outras metas:

Meta Final: continua os 62kg... sem tempo pré determinado
1ª Etapa: 68kg - Sei q isso parece Fase I... mas mudou de nome!!

Outra informação super importante: 5ª feira passada eu me pesei: 70,250kg.... Como meu fds foi meio engordante... vamos supor q:

Peso Inicial da Parte 2: 70,500kg (É.. eu sei q estou sendo super modesta... mas vamos supor!!!!)

Muito bem!!! Vou até voltar à cara inicial!!
O blog havia perdido a cara de 'desafio de guerra'..... de 'missão (quase) impossível'...... Vou retomar isso!!

O frio q fike pra lá!!! Eu vou é parar de ser sem vergonha... e vou correr contra o tempo desperdiçado!!

Amigas.... guerreiras.... Iniciando OPERAÇÃO BALANÇA PARTE 2 - 68KG

Bjs....
Fikem com Deus!!

Um comentário:

Jé disse...

Oi, amiga!! Que lindo vc lembrar do meu aniversario!!! Amanha é minha ultima prova, graças a Deus!!! Não aguento mais essa tensao de prova e nota e trabalho!! Tudo bem que nao vou estar de ferias ainda pq dou aula direto ate quarta da semana que vem, mas só de nao ter mais que estudar feito louca pra provas malucas ja me deixa super tranquila! Quando cheguei aqui levei um susto... da ultima vez que eu vim aqui era rosa... agora ta parecendo um campo de batalha mesmo (é o que vc queria, né?) Até a Lara Croft tava me apontando uma arma!! rsrsrs Olha, to aqui na torcida por vc, tá? Esse frio acaba com qualquer dieta, né? Que coisa mais incrivel isso!! Só tenho vontade de comer coisa engordativa tb e, se emagreci, foi por causa da DIETA DA MEDICINA, que eu não acreditava que funcionaria, mas agora tenho certteza! Amiga, fiz 6 provas em 2 semanas e todas com uma penca de conteudo!!! SINISTRO!! Nao dormi nem comi direito!! Ai sabado fui a uma festa e comi demais... o que aconteceu? Passei a noite toda vomitando!!! ECA!!
Mas to de volta a partir de amanha, viu? Vo pegar no seu pé e quero que vc pegue no meu pq acabando as provas, acabaram as preocupaçoes e vo voltar a comer igual a uma porca! Preciso me segurar!!!! :(
Beijos, linda!