"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, agosto 08, 2007

Desafio nº 205 - 08/08/2007


Bom dia a todos!!!!
Como estão?!!?

Bom... ontem eu recebi um convite pra ser madrinha de casamento da minha prima!!! Privilégio, né?! Afinal, os padrinhos são akeles q estarão sempre prontos a ajudar o casal.... aconselhar... etc.... É uma grande honra mesmo!!
Ela vai casar em dezembro... isso significa.... q até lá eu tenho um tempinho pra perder mais umas gramas... e ficar ainda mais bonita!!! hehehe.....

Bom... como ontem foi um dia mto feliz... ehhe... vamos ver o cardápio:

06:15 hs (antes do combat) - 1 barrinha de cereal
Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e 1/2 papaya
10:30 hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato médio de salada de alface, rúcula, cenoura e tomate, 1 filé de peixe e 2 fatias de beringela
16:00 hs - 1 maçã
Jantar - 1/2 prato de salada verde, 1 pedaço de queijo fresco, 1/2 lata de atum e 1 fatia de melão

Acho q estou indo bem!!!
Ontem relamente eu fikei mto animada com as notícias da balança... e estou com um ânimo novo!!
Amanhã tem aulinha de combat de novo!! Eba!! Mto bom!!!

Nada como ter ânimo pra continuar a emagrecer!!!!

Bom... acho q é isso... pelo menos por enquanto!! hehe

Fikem com Deus!!
Ótimo dia!!!

Bjinhos....

2 comentários:

Anônimo disse...

oi miga... uhuuu eh isto ai agora "use" este convite com um incentivo a mais na RA!!!!

Um bjão

Anônimo disse...

OOOi linda =]
Continue assim..bjaooo!