"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, agosto 09, 2007

Desafio nº 206 - 09/08/2007


Olá a todos!!! Tudo bem!??!
Bom... apesar da minha amiga Flavinha ter recomeçado a contagem... eu decidi continuar no meu "Mês Perfeito"... Garças a Deus estou indo bem nessa caminhada... e estou com mtas esperanças de conseguir fechar o mês!!!

Eu sei q não é mto bom se pesar mais de 1 vez por semana... e como eu me pesei na 3ª feira... eu deveria ter esperado até a próxima semana... mas não aguentei!!!
Fiz minha aulinha de combat hj de manhã... e resolvi me pesar.. Fikei mto feliz pq a balança está cravada nos 68kg!!! Q bom!!
Ainda mais pq estou me sentindo um poko inchada.... deve estar na "red zone"... E isso influencia mto!!
Gostei demais do resultado e estou mto empolgada pra continuar!!!

Hj acordei cedinho e fiz minha aulinha.... na verdade não estou fazendo a aula interia... das 10 músicas, faço 8... deixo de fazer as 2 músicas mais pesadas... as q fazer perder mais calorias... mas é q de manhã é meio complicado.... a gente ainda tá meio mole... Dá um desconto, né?!? hehe...

Meu cardápio ontem foi assim:

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarinha light, 1 fatia de melão
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1/2 prato de salada verde com milho, pepino e cani, 1 porção de beterraba, cenoura e vagem cozidos, 1 bife grande
16:00hs- 1 iogurte
Jantar - 1 prato de salada verde com atum, milho e queijo fresco, 1 iogurte com cereais integrais

É.. acho q estou me dando bem com isso!!! Graças a Deus!!
Espero continuar nesse ritmo... pq estou vendo resultados!!! É tão bom!!

Desanimar nunca, né?!?!

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

OOOIe, isso mesmo continue forte ai =]
BjaoOO!