"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, agosto 10, 2007

Desafio nº 207 - 10/08/2007

Olá, olá!!! Tudo bem com todos vcs?!?!
Hj eu estou terminando um projeto aki.... hum... mtos desenhinhos... heheh.... mas deu pra fazer tudo!!


Tenho uma dica pra vcs q, como eu, amam doces!!! heheh.... Eu comprei um iogurte (Corpus Vita Cal DUO) sabor pêssego!! Meu... é mto gostoso!! Nem parece mto iogurte!! É uma delícia!!! O de morango desses tb é bom... mas esse de pêssego.. arrasou!!! E o melhor de tudo.. tem 76kcal... é bem menos q um bombom!!!

Bom.... continuo mto bem na minha dieta!!!
Ontem fiz aulinha de combat de manhã.. e hj tenho ballet!!

Ontem meu cardápio ficou assim:

06:00hs (antes do combat) - 1 torrada
Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light, 1 pedaço de queijo fresco e 1/2 papaya
10:30hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato de salada verde com tomate, pepino, palmito, cebola, cenoura e azeitona, 2 colheres de abóbora, 2 colheres de farofa pronta e 1 bife grande
16:00hs - 1 iogurte
Jantar - 1 sopinha de sakinho, 1 torrada, 1 pedaço de queijo fresco, 1 fatia de queijo bola (akele q é rosa por fora), 1 gelatina
22:30hs - 1 fatia de melão

Bom.. eu descobri q é melhor comer 1 torrada antes do combat do q 1 barrinha de cereal... pq a torrada não me deixa estufada.. e é melhor pra fazer exercício!!

Estou mto empolgada com a minha dieta... e acho q agora vai!! hehe.....

Bom... fikem com Deus!!
Bjinhos...

Nenhum comentário: