"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, agosto 14, 2007

Desafio nº 211 - 14/08/2007

Olá a todos!!!!
Hum.... estou mto mega feliz pq já estou na 2ª metade do Projeto Mês Perfeito!!! E pelo jeito... daki pra frente vai ser mais tranquilo!!

Hj fiz combat.... e me pesei... como minha balança só tem divisão de kilo em kilo.... não sei mto bem... mas acho q uns 67,750 acho q estou!! Pq tá um pokinho antes do 68!! hehehe....
Bom... se continuar assim tá bom!!
Estou ainda meio inchada... achei q estava na red zone... mas nem apareceu ainda!! Ai, ai..... Mas... medindo pelo meu humor... deve estar meio próximo!!!

Bom..... como foi meu cardápio ontem?!?! Vejam:

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada, 1 banana
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato de salada de alface, pepino, cebola, cenoura, milho verde, palmito e azeitona, 1 filé de frango, 2 pedaços de beringela e 1 gelatina
16:00hs - 1 iogurte
Jantar - 1 sopinha de sakinho, 2 pedaços de queijo fresco, 1 torrada e 1 banana

Bom... estamos à 4 meses do meu níver.... será q emagreço 3 kg até lá?!!? Podia, né?!?! hehe.... Mas sabe... mesmo q eu não consiga perder os 3kg.... se pelo menos eu não pegar de volta esses kilinhos q eu já perdi vai ser ótimo!!!
Estou mto feliz por esse ano.... estou conseguindo eliminar de forma saudável várias gramas... e o mais legal disso tudo é... mesmo eu dando umas escorregadinhas... e comendo umas coisinhas a mais... nunca mais voltei ao peso do começo da dieta (73 kg).... Isso não é ótimo?!?!
Pra mim é!!! hehehe

Bom... é isso!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos....

3 comentários:

Jé disse...

OIiiiii!!! Que legal, amiga que vc ta indo bem nesse desafio! Esses desafios dão um gas danado, né? Aionda mais esse que é mais curtinho... quando participei de um ele era bem longo e chegava uma hora que desanimava, mas vejo que o seu estimulo só aumenta! Claro, né? Vendo o peso diminuir é bom demais! vale o esforço, né? To retomando minha dieta aos poucos como ja disse, mas to indo bem! Fiz compras e enchi minha geladeira de verde!!! rsrsrsr
Olha, vou estar torcendo pra vc chegar no seu niver com menos 3 kg como vc quer! Acho que pelo tempo da sim... eu quer exagerei no meu pedido... 2kg em pouco mais de 3 semanas... mas vou tentar, sem fazer loucuras pra isso!
Beijos, querida!

Belyne Lee disse...

Hum... To feliz por vc ta fazendo tudo direitinho hein... que menina comportada.
Abraço e continue assim.

Flávinha disse...

OOOI lindona, to hiper feliz de ver que vc ta firmona no projeto, vamos que vamos heim;...Bjok