"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, agosto 17, 2007

Desafio nº 215 - 18/08/2007

SÁBADO!!!

Sábado é dia de contar o cardápio de sexta!!! Então vamos lá!!

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e 1 banana
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato de salada de alface, tomate, cebola, pepino, cenoura, palmito e azeitona, 2 colheres de abóbora, 2 colheres de farofa pronta, 1 filé de frango grande e 1 gelatina
16:00hs - 1 iogurte
18:00hs - 1 barra de cereais
Jantar - 2 pedaços de mussarela, 1 sopinha de sakinho, 1 torrada e 1 iogurte com cereais

Nesse dia eu fui numa feira mto linda de noivas e festas!!! Foi bem bacana!!! Consegui perceber q tenho capacidade pra fazer coisas bem legais... e nada doq eu vi era super novidade!!!! Fikei feliz!!! Kem sabe um dia não sou eu q exponho numa feira dessa!!!! hehehe....

E assim terminou minha sexta-feira..... Mas o fds estava apenas começando!!!!

Nenhum comentário: