"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, agosto 17, 2007

Desafio nº 216 - 19/08/2007


DOMINGO!!!

Domingo é dia de contar oq foi feito no sábado!!!! E olha q sábado é um dia mto corrido!!! Meu cardápio ficou assim:

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e 1 banana
10:30hs - 1 barra de cereais
Almoço - 1 prato de salada de alface, tomate e cenoura, 3/4 de pão, 2 pedaços de frango assado, 8 castanhas, 4 moranguinhos e 1 colher de açúcar
15:00hs - 1 chocolate pequeno
Jantar - 1/2 punhado de castanhas, 1 lanche de 1/2 pão com margarina, 1 fatia de salame e 1 pedaço de queijo fresco, 1 fatia de provolone e 1 banana passa

Sábado é o dia mais corrido da semana pra mim.... tenho algumas aulas... ensaios.... é mto corrido mesmo!!! Talvez vcs estejam pensando q eu comi mta coisas engordante: chocolate, morango com açúcar, castanha..... É realmente foram mtas coisas engordantes... mas foram em pequenas quantidades.... Sério.... minha vontade era de pegar akele saco de castanhas e comer inteirinho.. pq estava mto saboroso!!!! Mas eu não fiz!!!!
Sério mesmo... me comportei mto!!! Em outra épocas eu teria me empanturrado com mta coisa!!! Mas não fiz!!! Acho q venci mto!!!! Q bom!!!!

À...... antes de jantar... eu resolvi me pesar..... e vi q estou quase com 67!!!!! Isso significa 1 kg a menos!!! Q maravilha!!!! Vamos ver como será o resultado na 3ª feira!!!!! Eba!!!!

E continuemos com o fds......

Nenhum comentário: