"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, agosto 23, 2007

Desafio nº 220 - 23/08/2007


Bom dia a todos!!!!
Q lindo dia!!!

Vcs podem se perguntar: "Mas pq ela está tão animada assim?!"
Ora... eu respondo com o maior prazer: Eu tenho motivos de sobra pra isso: tenho um Deus maravilhoso q é meu amigo.... o dia está frio, mas tem um solzinho lindo..... eu moro num país maravilhoso.... eu tenho uma família show.... meu namorado é o melhor do mundo.... eu estou fazendo oq gosto da vida... eu sou linda (e modesta!!hehe)... e ainda... pra completar a lista de milhões de ítens.... hj de manhã me pesei.... e já estou com menos de 67kg....
Poxa.... isso tudo é mto bom!!!!

Ai, ai....

Ah... outro dia eu ouvi uma coisa mto interessante.... e na hora pensei em colocar aki.... Me falaram q tudo oq a gente come faz parte da nossa vida! É assim.. qdo a gente come, nosso corpo processa o alimento e ele acaba indo pro sangue e espalhado por toda a parte do nosso corpo.... por isso... tudo q comemos vai fazer parte de nós!!!
Qdo eu ouvi isso....... eu pensei: "Nunca mais como Cheetos!" eheheheh..... É até gostosinho... mas não deixa de ser mto fedido!!!! hehehe.....

Mas é uma verdade e é pra se pensar.... oq nós keremos q faça parte do nosso corpo!?!?


Bom..... deixando de lado as frases filosóficas.... vamos ver meu cardápio de ontem:

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e 1 banana
10:30hs - 1 maçã
Almoço - 1 prato de salada de alface, tomate, cenoura, pepino, milho e azeitona, 2 pedaços de beringela, 1 filé de frango e 1 gelatina
16:00hs - 1 barrinha de cereais
Jantar - 1 sopinha de sakinho, 1 torrada e 1 laranja
22:30hs - 1 pedaço de queijo fresco e 1 xícara de chá

Ai gente.... tenho feito tanta coisa..... q está super corrido pra postar!!!
Estou mudando de quarto.... daí eu estou pintando uma parede e fazendo várias coisinhas bonitinhas!!! hehehe...... Tá ficando mto lindo!!!! hehe...

Bom... por enquanto é isso!!
Fikem com Deus!!!

Um maravilhoso dia!!!!
Bjinhos...

Um comentário:

Belyne Lee disse...

hummm
Aqui parece q ta tudo colorido rsrs.
parabens novamente vc esta indo muito bem.
Abraço