"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, agosto 28, 2007

Desafio nº 225 - 28/08/2007

Yyyyyyyeeeessss!!!!!!!!!!
Estamos no último dia do Projeto Mês Perfeito!!!!!

Q coisa boa... saber q terminamos algo com êxito!! Estou mto feliz mesmo!!!

Mas... ainda falta o dia de hj!!

Bom... vamos ver o cardápio de ontem:

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 fatia de pão preto com margarina light, 1 pedaço de mamão
10:30hs - 1 barra de cereais
Almoço - 1 prato de salada verde, 2 colheres de repolho cozido, 1 filé de frango, 1 fatia de abacaxi e 5 moranguinhos com 1 colher de açúcar
16:00hs - 1 iogurte
Jantar - 1 prato de salada verde com queijo fresco e presunto e 1 peaço de mamão
22:30hs - 1 iogurte com cereais

Estou mto feliz com os resultados e espero manter esses resultados......
Mas vamos continuar em frente pq ainda faltam algumas horas!!! ehhehe....

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Lara!!

É isso ai, gostei de ver a animação!!

Beijão

Van

Flávinha disse...

OOOi linda =]]
Invadiram meu blog deletaram tudo, mas já voltei!
Fizeram isso com meu MSN tbm, então me add no MSN novo flaviaemdieta@hotmail.com!!!
Bjokssss =]