"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, agosto 29, 2007

Desafio nº 226 - 29/08/2007

Bom dia a todos!!!!!

Eba!!!! Enfim... concluído nosso Projeto Mês Perfeito!!! Glória a Deus!!!
Isso é realmente maravilhoso!!!! Estou mto feliz... pq nesse mês consegui perder 2 kg..... E fora q adquiri alguns hábitos mais saudáveis.... e isso é ótimo!!

Como foi meu último dia de Projeto?!?! Foi assim:

06:00hs - 1 biscoito de água
Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 fatia de pão preto com margarina light, 1 pedaço de mamão
10:30hs - 1 maçã
Almoço - 1 prato de salada verde com tomate, 2 colheres de soja, 1 porção de vagem, beterraba e cenoura cozidos, 1 filé de frango, 1 gelatina
16:00hs - 1 iogurte
Jantar - 1 punhado de amendoim com castanhas, 1 fatia de melão, 1 laranja
22:30hs - 1 gelatina

É.. ontem eu não resisti aos amendoins... mas tentei compensar.... comendo só uma frutinha....

Bom... ontem... pra fechar mto bem esse projeto, acordei bem cedinho pra minha aula de combat... e busquei permanecer bem firme pra não sair dos eixos logo no último dia!!! ehhe....

Mas estou mto feliz!! É mto bom ver as coisas dando certo!!! Ainda mais na dieta!! ehhe....

E desse desafio, vou levar algumas coisas comigo:
  • Vou continuar no esquema de anotar todas as refeições... achei q isso me ajudou mto e não quero perder....
  • Vou continuar fazendo minhas aulinhas de combat, pelo menos 2 vezes na semana.... (embora seja bem cansativo acordar mais de 1hr antes... vale a pena... e o dia começa mto bem)....
  • Vou continuar nesse esquema de alimentação... comer menos, mais vezes no dia. Acho q do jeito q eu estou fazendo está sendo bom pra mim... não estou passando fome... e tb não estou me empanturrando...
  • Comer de tudo... mas 1 só porção!!! Esse lema é mto importante... a gente não deve se privar das coisas gostosas (e todos nós sabendo como comer é bom!!)... mas sim... saber qto comer. 1 pedaço do bolo tem o mesmo sabor do restante dele.... eu não preciso comer tudo pra saber disso!! hehe....
Bom..... e vamos em frente.. pq ainda temos uma bela caminhada....

Fikem com Deus!!!
Bjinhos....

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez que venho aqui me surpreendo mais e mais com vc!! Sempre positivamente! Conseguiu bravamente passar um mes inrteirinho perfeito, fazendo atividade fisica e comendo direitinho!!! E lá se foram 2 kg!!! rsrsrs Eu que to devagar quase parando, amiga! Estao pra acontecer coisas na minha vida que são decisivas, sabe, e isso ta me deixando muito ansiosa! Não paro de pensar, nao consigo estudar direito, como sem fome e só por comer!! Fui no salão de beleza pq tava me achando feia, com cara de suja, sabe? Cabelo sem corte, unha sem fazer... ai vi que tinha uma lanchonete no salão e nao é que eu fuila e comprei um sanduiche natural? Dei uma mordidad, não gostei e joguei eçe todinho no lixo!!! Isso é coisa de gente olho grande!!! :(
A partir de hoje institui um cardapio super radical de 1 semana pra que eu consiga entrar nos eixos e voltar pra minha alimentação normal, que nada parece com isso que estou apresentando!!! É a minha dita curinga, a da formiguinha... já te falei dela? Alem disso to mais animadinha pq cortei o cabelo... curtinho, amiga! Na altura do ombro!!! rsrsrs Amei o resultado e to me sentindo bem melhor... tava meio estranha pq to naqueles dias, muito inchada (minha aliança que normalmente é larga no meu dedo, fica caindo quando passo creme no cabelo, amanheceu justinha de segunda pra terça! O olho muito fechado... Mas isso tb ja ta passando pq felizmente hoje é quinta e amanha ja me livro dessa chatice! O peso aumentou 700g essa semana tb... espero que va embora junto com a minha m...
Quando eu tirar uma foto bunitinha com a minha maquina (que ta sem pilha.... tenho que comprar, mas nunca consigo!) eu coloco no blog pra vc ver o meu new look!!! rsrsrs
Um beijo, amiga1
Saudade de vc... desculpa o sumiço!!!

FlahH* disse...

OOOI linda =]
Meu blog ta no ar de novo, passa por lá, bjoks e bom fds!