"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, novembro 07, 2007

Voltei!!!!

Oi a todos!!!!

Meu... demorei pra aparecer, né?!?!? POis é... mas.. no domingo... depois de mtas e feias comilanças... resolvi q não podia deixar esse monte de gramas a mais retornarem pra mim!!!!!
Por isso... segunda-feira recomecei a dieta!!
E já tenho boas notícias... bom.. tenho as más tb, né!??! hehehe...
A má é q voltei aos 70kg... q horror!!!! Esse foi o peso de 2ª....
A boa é q hj me pesei... e estou com 69!!! Eba!! Maravilha.... Talvez por estar tão obesa.. o peso escoa mais rápido!!!! 1kg em 2 dias é mto bom!!!!

Mas há algo melhor ainda..... embora não esteja conseguindo fazer exercícios... mudei apenas a minha alimentação do jantar... e já deu esse resultado todo!!! Imagina se eu começar a malhar e diminuir ainda mais a alimentação?!?!?! Ual... hehehe....
Mas é nada.. tô mto feliz pq tá indo bem... Já falei 'não' pra algumas coisas... e estou mto feliz!!!
Se der, até o fim da semana tiro as medidas!!!!

E agora estou de volta, viu?!?!
Obrigada por todos os recadinhos, incentivos e campanhas!!! Funcionou!!! hehehe...
Bjinhos....
Fikem com Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Sabia que tanto apelo ia ter um desfecho bom!! Que bom que vc voltou, amiga! Fiquei feliz de ver! Estamos agora na mesma, na casa dos 69! Mas logo logo vamos chegar nas nossas metas! Tomara que tudo de certo e eu consiga fazer isso ate o Natal! Vamos bolar um desafio mesmo! nem que seja de postar todo dia da semana ou coisa assim!
Um beijo