"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, novembro 08, 2007

Rico em Energia!!

Olá a todos....

Gente... eu estava pensando... qtas vezes cometemos o erro de escolher aqueles alimentos q na embalagem tá escrito "Rico em Energia"....... gente.... deveria estar escrito: "Rico em CALORIAS!!!!!!"

Ontem eu dei uma exageradinha.... Acabei beliscando granola a noite com minha mãe.... foi um monte!! E vcs já viram, né?!?! Granola é mto light.. rico em fibra... etc... mas se exagerar.. já era!!! ENGORDA!!!! Credo!!! hehehe...

Mas antes dar uma escapada na granola doq no chocolate, né?!?! heheh... pelo menos é um pouco menos engordante!!! heheh....

Estou feliz por ter voltado.... acho q estava precisando mesmo disso!!
Q coisa, né?!?! Pq a gente volta a comer as coisas q engordam... e não ficamos firmes e reeducados?!?!?!?! Poxa vida... a gente podia ter um dispositivo pra regular isso, né?!?! hehehe...

Mas tudo bem.. pra isso existem os blogs.... ehhehe... e os amigos lights!!!! ehhehe...

Bom... vamos voltando devagar..... firmes e fortes!!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente granola é beeeemmm melhor que chocolate, o que me entristece muito!!! rsrsrsrs Essa minha dieta tem varias coisas com granola, mas queria comprar uma light, pq a que vi no merado tinha açucar e tal... Hoje um amigo meu levou uma pacote de trakinas pra faculdade e advinha: NÃO COMI!!! Muito, muito feliz com esses pequenos sucessos! Não coloquei no meu blog, mas hoje já estou com 69kg! Perdi uns graminhas nesses dois dias e to achando muito bom! Esse mesmo amigo queria marcar de ir na pizaria amanha... do lado da minha casa... foi dificil negar! :( Mas não quero cair em tentação! No feriadão sei que vou ter uns deslizes, por isso quero manerar daqui ate la!
Amiga, quando descobrir onde ta esse dispositivo que faz nós voltarmos pra RA e ficarmos na linha me fala, tá???? rsrsrs
Beijos!