"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, novembro 14, 2007

Ai, ai, ai...

Olá!!!

Poxa vida... o tempo está correndo... de repente já é outra semana... já passou o mês!!! Ai, ai, ai...
Bom.. pelo menos 1 vez por semana é preciso postar!!!

Esse fds q passou... só por Deus!! Comi mto!!! Ai, ai.... q coisa!!! Não deu mto certo!!!
Hj me pesei!!! 69kg!! Pelo menos ainda tô nessa!!! Tirei minhas medidas tb... mas elas continuam +/- parecidas com as q eu tirei em outubro!
Qto a dieta... está indo.... mas sem me matar... nenhum pokinho!!!

Bom.... amanhã começa um feriado prolongado!!!!! Hum... isso é mto gostoso!!!
Como fico feliz em saber q não tenho mais trabalhos e provas da facul!!! Como é bom ser formado!! hehehe..... Mas todos q ainda estudam... continuem firmes... pq do jeito q tá correndo o tempo... daki a poko vcs estarão como eu!!!
Mas feriado... já viu.... é sinônimo de "fuga da dieta"!! ehheh.... q triste!!!! Prometo tentar me conter!!! heheheh...

Hj eu estava pensando.... daki exatamente um mês estarei com 1/4 de século!! Ual... como a gente envelhece, né?!?! Tá bom... envelhecer é uma palavra mto forte..... como a gente ganha experiência... heheheh
Mas é verdade!!! O tempo passa mto rápido!!! Mas é bom!!! Isso significa q em breve terei mais novidades pra viver........ hum... mto bom!!!! Vamos esperando....

Bom.... é isso... não tô a fim de escrever mto sobre dieta, calorias, RA, etc..... Tô a fim de q chegue amanhã bem rápido.. pra eu poder ver meu namorado lindo!!!!!! Q lindo!!!

Ai, Rafinha... te amo, viu?!?!
Mil bjos pra vc....


E a todos os meus amigos de blog!!
Fikem com Deus!!
Um ótimo fds e feriado!!!

Bjs....

Nenhum comentário: