"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, dezembro 05, 2007

G.A.S.


Mto bem!!!
Sei que ando em falha com minha dieta.... sei q nem estou mais no efeito sanfona... pq na verdade não consigo emagrecer nada!!!
Mas um dia ou outro.. precisamos fazer alguma coisa!!

Faço parte do grupo de jovens da A.C.V. Jesus Cristo é o Caminho... e nesse último ano, acabamos nos conhecendo ainda mais.. nos tornando mais amigos... e vivendo novas experiências diante de Deus!!

Uma delas, q eu não contei aki no blog, foi criar um grupo de dança.... q já estamos na 2 coreografia - uma salsa!!!! Hum...Não imaginei que o pessoal fosse se empolgar tanto com isso!!!
E estamos mto bem!!!

Mas.... amizade é compartilhar... coisas boas e ruins... e entre as coisas boas q estamos compartilhando estão os churrascos, coca, pizzadas, coca, churrascos, coca, lanches, churrascos, coca, lasanhas, coca, churrascos, coca.... enfim.... tudo regado à mta comida boa e com fartura!!!

Diante dessa situação.. nosso peso só tem se elevado... e entre mtas brincadeiras e risadas.... percebemos q precisamos tomar uma ATITUDE!!!!

É por isso q criamos o GAS - Geração Atitude Saudável (Geração Atitude é o nome do nosso grupo) e resolvemos começar agora!!!!

Hj, combinamos de irmos caminhar!!! No momento... está caindo uma chuva monstruosa... mas até de noite ainda tem mto tempo!!! Q não seja isso q nos atrapalhe no nosso propósito!!!

Nós estamos pesando em montar algumas estratégias.. q vão de exercícios a alimentação.... E com certeza conseguiremos resultados!!!

Não adianta só cuidarmos do espírito e da alma... e deixarmos nosso corpo se estragar!!! Temos q cuidar de TUDO q Deus nos deu!!!


GAS - Eu faço parte!!!!

Bjs a todos....
Fikem com Deus!!!

Um comentário:

Belyne Lee disse...

Oi Larinhaaaa
Que saudade!
Hummm que legal esse grupo, vale de tudo pra ter uma vida saudavel.
Com força de vontade e peserverança conseguiremos atingir nosso objetivo.
Xero