"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 13, 2008

Uma nova maneira...

Olá....

Estou lendo um livro: "Livre para emagrecer (Graças a Deus)".... Eu o tenho a mtos anos... comecei a ler.. mas parei antes de chegar an metade... Mas... na época q comecei a ler... qdo eu tinha uns 14 anos... eu não tinha maturidade suficiente para entender a grandeza desse livro.

Ele não fale sobre nenhum regime milagroso... nenhuma fórmula mágica... ele fala algo q vai mto além da perda de peso... O livro fala sobre a única coisa q ainda não tentamos para emagrecer: DEUS!!

É isso mesmo... afinal... se nós já tentamos de tudo e nos frustramos na nossa perda de peso... pq não 'apelar' para Deus!??! Afinal... como a Bíblia diz: " E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." Mt 19:26

"Ah.... mas Deus tem tantas coisas pra se preocupar... vc acha q Ele vai ficar pensando em me fazer emagrecer?" É claro q vai... Ele é onipotente!! Ele pode tudo!!

Deus não nos projetou para sermos fora dos padrões!!! Isso prejudica nossa saúde, nossa auto estima, nosso convívio com as pessoas.... isso é ruim pra nós!! É por isso q Deus vai nos ajudar a perder peso.


E oq o livro propõe? Bem... é mto simples... a proposta é perguntar TUDO pra Deus... e OBEDECER tudo oq Ele disser!!

Se vcs acham q eu estou ficando louca... tudo bem... oq sei é q me comprometi a obedecer a Deus em todos os sentidos... e não será diferente qto a minha alimentação!!
E.. por mais bobo q possa parecer... me sinto já mais magra!!

E se eu acabar saindo dos padrões e comer algo q não é bom pra mim... eu posso voltar a Deus e Ele vai me ajudar a voltar para o meu compromisso!!

Já tentei de tudo.... pq não me render a Deus agora?!? É tão simples.... não me custa nada!!

Bom.. depois conto mais sobre minha nova dieta pra vcs!!!

Fikem com Deus!
Bjinhos..

Nenhum comentário: