"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 14, 2008

Pq!?!?

Olá pessoas.... como vão!?
Eu estou indo mto bem!!

Na verdade.. tenho pensado bastante em diversas coisas...
Pq queremos comer coisas que engordam e prejudicam nossa saúde?! Só pq é gostoso!? Até qdo saborear algo vale o preço q temos q pagar com a balança... e, ainda mais... com os triglicérides, colesterol e essas coisas?!

Tenho me colocado a pensar até q ponto os doces, frituras, massas e essas coisas são 'boas'....

Precisamos estar atentos ao q entra no nosso organismo!! Precisamos tomar mais cuidado de nós mesmos!!

Estou feliz!!

Bom... por enquanto é isso!!
Fikem com Deus!!

Bjinhos..

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, amiga! Ainda lembra de mim, né??? To sumidissima! :(
Saudade de vc, dos seus recados, de ler seu blog... passei por um periodo um pouco cheio, faculdade me consumindo e so tende a piorar, mas quero estar sempre aqui com vc... não sei se ainda tenho animo para manter um blog, mas se eu conseguir quero sua visita, viu? Ainda não li tudo, mas vi que vc ta de volta na fase 1, né? Força amiga! Ainda esta no balé? Eu entrei na natação... luxei o braço e por isso não vou ha quase 2 semanas, mas estava me fazendo muito bem e quero muito continuar! Ainda mais com o calor que faz aqui no Rio! Qualquer coisa, estamos ai, viu? Um beijo enorme!
JÉSSICKA