"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 20, 2008

Páscoa

Olá....
Páscoa chegando... e todo mundo com medo de pegar de volta as gramas perdidas com sacrifício...
Pois é... a tradição nos trouxe esse medo, já q Páscoa, pra muitos, significa chocolate, ovos de páscoa, etc...

Pra mim, a Páscoa é a festa mais importante do ano pq, pra mim... ela não significa chocolate ou ovos de páscoa, ela significa AMOR!

Um amor tão grande a ponto de alguém derramar todo o seu sangue em favor de pessoas más, arrogantes, irrepreensíveis, fraudulentas, etc, etc.... Enfim.. por TODA a humanidade!

Eu, talvez, jamais tomaria essa atitude, de morrer em lugar de alguém q não liga pra mim... e vc pode concordar comigo... mas um dia alguém tomou essa atitude. E quem foi esse louco?! JESUS... louco de amor por mim e por vc!!

Mas se pensarmos só até aki.. a Páscoa se tornaria um velório... triste... uma prova de amor q acaba em morte... só... Mas a coisa não é bem assim!
Jesus nunca pecou... e isso deu a ele o poder de não permanecer morto.

A Páscoa é a festa mais importante pq ela fala de VIDA!! Jesus, deu a maior prova de amor q jamais pudéssemos imaginar.... e ressuscitou.. para nos presentear com VIDA... eternamente!!
Isso é lindo, não!??!


Estou tranquila qto ao feriado... acho q vou conseguir manter a meta!!! Assim espero!
Hoje me pesei... 73,5kg... Q bom, né?!?! E continuando sempre em frente!!!

Um ótimo fds a todos!!

Fikem com Deus!!

Bjinhos..

Um comentário:

jé disse...

OLha eu aqui outra vez!
Vim te desejar uma Feliz Páscoa! E vc ta certa... as vezes esquecemos o verdadeiro significado da páscoa e focamos no chocolate... Bem, nao ganhei muitos chocolates, na verdade minha mae comprou uma caixa e dividiu entra todos.... Menos mal, né? Tudo de bom pra vc!
Beijos