"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, abril 15, 2008

Quase 1 mês depois.....

Olá a todos!!
Qto tempo!! Ai, ai, ai.... Mas tudo bem... continuando no blog!!

Bom.. a última vez q postei foi antes da Páscoa! Nem ganhei mto chocolate.... 1 ovinho da mamãe e uma caixa de bombom da chefe!! Ah... ganhei um bombom de um colega.. mas esse nem conta!! ehheh.... Mas foi ótimo... assim.. menos calorias para se ingerir!!

Na semana seguinte a Páscoa, fui à nutricionista!! Foi mto bacana!!! Uma amiga minha de muuuuuito tempo!! Foi legal... ela me pesou... viu altura... disse q estou com sobre peso.. mas nada de mto absurdo!! Deu umas dicas.. passou um cardápio... e estamos indo!! Ela me disse tb q eu tinha q fazer um diário alimentar.... mas isso eu já faço... mesmo longe do blog... tenho anotado minhas refeições!!

Pelo q estou vendo... eu consigo fazer a dieta mto bem durante toda a semana... mas.. nos fds... ixi... a coisa desanda!! Não pode!!!!
A nutricionista disse q eu não posso sair nem um dia da dieta... vcs sabem.. metabolismo... ai, ai, ai.... Mas amém!! Pelo menos estou mantendo a dieta!!

Só preciso de mais exercícios... mas qdo!?!? Não tenho tempo nem de dormir!!! hehehe....
Tudo bem.. pelo menos o ballet já é alguma coisa.... Ah.. daki 2 anos me formo!!! heheh... Imagina... cada uma!! hehe....

Bom.. por enquanto é isso!!! Quem sabe posto aki tb meu diário alimentar.... só me falta tempo!!! Mas temos q dar um jeito!!

Uma ótima semana a todos!!
Fikem com Deus!!

Bjinhos...

Nenhum comentário: