"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, março 02, 2009

Começando....

Nada como um desafio pra começar bem..
Casamento de amiga a vista.... emagrecer é sempre bom!!!
Como temos 2 semanas até o casório.... o desfio será dividido em 2 partes... assim a gente vai devagar... mas com continuidade!!!

Medidas pra esse desafio

Estou fazendo aulas de canto.... e o prof passou um monte de coisas q eu não devo comer qdo canto...
Analisando essa lista, resolvi fazer a "Dieta do Cantor" (só pra dar um nomezinho... hehe): É simples....

Evitar (ao máximo):
Doces;
Refrigerantes;
Massas;
Alimentos muito pesados e/ou condimentados;
Leites e derivados.

E algo q extremamente fundamental - H2O..... Mta água!!!! Aliás... vi um estudo q diz q água faz bem pra tudo... tudo mesmo!!! Então.. vamos tomar mta água!!
Só hj já tomei quase 1 litro.... q bom!!! ehhe =]

Aaaaah.... hj começo um programa de caminhada/corrida: 3 vezes na semana - 20min de caminhada, 2 de corrida (trote), 10 de caminhada, 2 de corrida.... Tá bom... eu arredondo a última corrida pra 3min e faço 35min de exercício... é pouco.. mas é o tempo q eu tenho!!! Já ajuda!!


E perseverança!!!
Desistir não vale!!!!

Depois posto mais coisas.....

Bjs...

Nenhum comentário: