"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, julho 27, 2009

Desafio Ego - Parte 1 - Dia 1


Gente do céu!!!! Como pode engordar tanto!?!?
Bom... faz tempão q estou só engordando... e a uns mêses.. nem ballet tenho feito.. pq estou com meus horários mto lokos!!!!
Maaaaasss.... preciso criar vergonha na cara e começar a dieta descentemente!!! Senão.. onde vou parar!?!? afff.... hehehe
Bom.... ontem um amigo me disse q estava na dieta... q já perdeu tantos quilos.... todo animado... me empolguei tb!!! E... nada melhor doq o nosso blog pra recomeçar a dieta!!! ehehehe... E nada melhor doq um novo desafio.
Desafio Ego
De onde surgiu isso?! Bom... acabei de inventar!! Na verdade... qdo estamos fora de forma... acima do peso... acabamos ficando chateados... descontentes com a gente mesmo! Pelo menos eu me sinto assim!!!
Qdo começamos a perder peso... começamos a nos sentir animados e queremos continuar.. pq começamos a nos sentir melhor nas roupas... nas situações.... heheh... e o ego fica mto feliz!!Por isso resolvi dar esse nome!!
Como será o Desafio Ego?
Bom... o negócio é ir devagar... e sempre!! A idéia é manter a dieta durante 1 semana... e, automaticamente, renovar o prazo até chegar no objetivo.
Qual é o Objetivo?
Então, né.... qdo criei o blog... coloquei um objetivo q não conseguia alcançar de jeito nenhum... quase entrei em depressão... hehee..... Por isso... vamos a metas mais baixas... q tb se renovarão até..... até.....
Nesse caso.. o objetivo é 2kg.
Não gosto de começar a dieta na 2ª feira... mas... enfim... melhor começar, né!? Não importa o dia!!!
Tb não estava mto a fim de pesar... pq estou achando q vou ficar extremamente chateada com o q vou ver!!! Mas vou dar um jeito.... vamos ver... qq coisa me peso semana q vem... assim o choque pode ser menor!! ehehhehe
Vamos manter aqui o cardápio do dia:
Café: 1 xícara de chá, 2 torradas, 1/2 laranja
11.00hs: 1/2 banana
Almoço: 2 1/2 colheres de arroz; 1 1/2 concha de lentilha; 1 porção de frango e calabresa; 2 quadradinhos de chocolate
16.00hs: nada
Jantar: 2 conchas de lentilha; 1 pedaço de mussarela; 2 fatias de salame; 1 iogurte
Bom... depois completo tudo!!!!
E vamo q vamo...
Desistir... jamais!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Nenhum comentário: