"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, julho 28, 2009

2º Dia


Hoje me bateu uma preguiça.... afff.... deve ser o tempo... kerendo chover...
Estou pensando em caminhar no final da tarde!! Tomara não chova e eu consiga ir!!
A dieta hj está assim:
Café: 1 xícara de leite com toddy, 1 fatia de pão de forma com margarina, 1 olho de sogra (nossa... q ligth esse cardápio!!! hehhe)
10:00hs: nada
Almoço: .
16:00hs: .
Jantar: .
Aaaaaah.... me pesei!! Meo Deus.. o peso mais horrível da minha existência: 78,00kg..... Mas vai baixar.... vcs vão ver!!! heheh...
Fikem com Deus!!
Bjs...

Nenhum comentário: