"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, agosto 17, 2009

Opa!!! Sumi....

Olá galerinha!!!

Sumi esses dias.. mas não foi pq desisti do desafio.... NÃO!!!! Oq aconteceu foi q meu pc pifou!!! Então tava meio difícil!!! Mas vamos lá!!


Esta pensando... pra se conquistar algo... precisamos de 2 fatores essenciais:
1º Motivação
2º Apoio

No meu caso... a Motivação é: ficar gostosérrima pro Verão.. e pro resto da vida tb!! Não q eu vá ficar desfilando de barriga de fora e short mega curto!! Mas, kero ir pra praia e passear tranquilamente de bikini!! Kero usar roupas e ficar bem.... sem q essa 'roupa' precise ser larginha..... e mais uma... um dia.... vou me casar de branco.. e pra isso.. nada melhor doq estar magra pra entrar em qq vestido!! ehhehehe....

Apoio eu estou conquistando nesses últimos dias!!! Algumas amigas resolveram pegar firme da 'Dieta dos Pontos'.... Estão super animadas pra caminhar, academia, etc... e estão a toda!!! E eu.. estou no meio!!!!
Aaaaeeee...... agora vai!!!

Desde esse novo início da dieta.. estou firme.. persistente!!!
Semana passada comecei a caminhar.. pelo menos 3 vezes na semana... e qdo não dá... comprei uma corda.. pra pular!!!

Hj estou com uma dor nas pernas.. sem noção.... mas... estou adorando!!!! Pq estou sentindo minhas coxas ficarem durinhas e torneadas!!! kkkkkkk.....

Q bom q ninguém lê esse blog.... hehehe....

Mas.. q seja!!

Logo coloco novidades da 'Dieta dos Pontos'.....
E vamo q vamo!!!
Verão estaremos todas lindonas na praia!!!! ehheheh

Bjs...

3 comentários:

Manu disse...

VAMOS MESMO AMIGA!!! UMA APOIA A OUTRA!!!!

NOS AGUARDE NO VERÃO!!!!

BJUS

LU disse...

Tem gente que lê sim
Eu e a manu é certeza...ehehe
um bjao
amo vcs
fika com Deus

Manu disse...

hj vou ter que tomar um big cuidado pra não jacar... trouxeram a torta aqui no escritório.... cada pedaço vale 80 pts.... mas olha a hr de exercitar o dominio proprio kkkkkkkkkkkk

bjussssssssss

tbm amo vcs