"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, outubro 07, 2009

AAAAHHHH

Gente, gente.....
Ainda estou no desafio....
Meu pc pifou... tive q arranjar outro....
Dai começaram milhões de trabalhos, etc, etc.... Me enrolei no tempo... e já viu... Não entrei no blog!!

Bom... mas tenho uma novidade: estou fazendo academia!!! 3 vezes por semana!!! Musculação.... ieka... kkkkk... mas tudo bem... pelo menos estou lá!!!
E estou feliz.. pq a dieta está funcionando... e espero q os kilinhos estejam indo embora!! hehe

Na última semana aconteceram várias coisas.... me entupi de chocolate... mas tudo bem... passou!!! Vamo q vamo!! É o lema!!!

Bom... é isso!!!
Depois posto mais coisas!!!!!


Bjs a todos...
Fikem com Deus!!

Um comentário:

Manu disse...

Que bom amiga que está funcionando.... eu ando entre altos e baixos :(

bjssss