"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, julho 12, 2010

NOVO DESAFIO!!


Depois de mto tempo sem aparecer por aki... resolvi criar vergonha na cara e voltar.

Pq, na verdade.... o blog foi a única coisa q me motivou a fazer a dieta corretamente. Acaba sendo um espaço de 'desabafo'... ehheh... e isso é mto bom qdo se faz dieta!!


Bom... relaxei demais nesses últimos tempos.. estou num peso q jamais estive!!! Nem acreditei a hora q subi na balança hj de manhã!! Aff....
Mas tudo bem.. o importante é não achar q o peso elevado é o fim do mundo... e batalhar pra conseguir diminuir esses números!

Nesse caso.. resolvi lançar um novo desafio:


DESAFIO BALANÇA

Nada melhor q o nome do blog!! heheh

A idéia é, até o fim do ano, perder 2kg por mês!!
2kg por mês dá uma média de 500g por semana... um valor consideravelmente baixo... q não é nem um pouco impossível!

Medidas Tomadas

Pra começar, vamos pensar nas coisas básicas:
  • Dieta alimentar - Comer menos com espaços menores
  • Água - sempre dizem q é preciso
  • Atividade física - Como eu me conheço, sei q se eu não fizer coisa alguma, não perco 1g... por isso... foi precisar malhar. Não curto musculação.... na verdade eu curto dança!! Mas começo de 2º semestre, as academias estão voltadas pra festivais de fim de ano... dai... vou acabar me sentindo uma ostra! Então... melhor eu partir pra aeróbica!!


Bom... não prometo escrever todos os dias.... às vezes fica corrido.... e não dá tempo! Mas espero escrever 1 vez por semana, pelo menos...


Que comece o desafio.... e q vença eu! eheheheh


Fikem com Deus!!
Bjs...

Nenhum comentário: