"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, julho 19, 2010

Desafio Basics - Parte 1 - Adria

Muito bem.. muito bem!!!
Vamos começar o desafio!!

Vou começar de trás pra frente.... então... a primeira boneca a ser conquistada é "Adria"!!

Não tenho idéia de como vai ser esse desafio... mas estou animada!!
Hj começa minha aula de dança... e, se tudo der certo.. talvez eu faça uma outra atividade física!! É.... eu sei q preciso queimar mtas calorias.... muuuuitas!! heheh....

Ahh.... tem outra meta: um primo meu vai se casar em setembro.... casamento é sempre bom pra nos incentivar a perder peso.. e entrar num vestido lindão e ficar maravilhosa!!! hehehe.....
Então... quem sabe até o casamento... eu conquiste várias bonequinhas... e perca vários kilinhos... heheheh.....

Bom.. por enquanto é isso!!
Vamo q vamo!!

Fikem com Deus!!
Bjs....

Nenhum comentário: