"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, julho 16, 2010

"E q seja perdido o único dia em q não se dançou!"

Ontem... estava voltando pra casa.... qdo decidi passar na academia de dança! Aiii... q lindo!!!

Dança é tudo de bom!!
Não adianta eu kerer fazer ginástica, aeróbica, musculação... meu negócio é dançar!

Quando a gente faz oq gosta.. nada pesa... nada é difícil... nada é cansativo!
Voltei pra casa tão feliz - e isso pq nem fiz aula... só fui falar um 'oi' pro pessoal e ver os horários...


Pretendo passar hj lá.. e fazer minha matrícula... e nas duas próximas semanas começar a fazer umas aulinhas básicas.... pra começar firme em agosto!
Ai... q lindo!!! Acho q é disso q eu to precisando!!

Como dizia nosso amigo Nietzsche: " E que seja perdido o único dia em que não se dançou"
Vamos parar de perder tempo!!! Vamos dançar!!! =]

Nenhum comentário: