"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Enrolados.....

Oi gente...

Comentei num post da Erika - http://www.shampoochoc.com/ - que eu enrolava meu cabelo cabelo com um processo não mto comum: BANANA!! Não, não... não a banana fruta.. mas aquela forma de prender o cabelo que parece um coque mais comprido.... bom... pra quem não entendeu... vou mostrar umas fotos pra ver como eu fiz o processo e o resultado final:


Eu sei que a maior parte das pessoas q lêem meu blog me conhecem.. mas resolvi postar essa foto com o meu cabelo natural... ele é liso... e nada para... muito menos cachos:

Desculpem pelo susto.... com essa make super apagada estou com cara de doente!! ehhehe... Mas se atentem ao cabelo, ok?!?!

PASSO A PASSO:

Pra começar, passe um pouco de mousse no cabelo
Divida ao meio
Faça uma banana de cada lado, enrolando para o centro da cabeça - pra deixar o enrolado mais bonito - prenda com grampos

Obs: Me perdoem por favor... pq nessa foto não parece q meu cabelo está dividido ao meio... tudo bem q de fato ele não está... mas façam de conta q ele está, tá bom!?

Passe um pouco de laque/fixador nas bananas
Aguarde um tempo*
*Como sei q meu cabelo é bem ruim pra enrolar... então.. eu fiquei cerca de 2 horas com ele preso... e fui fazer minhas coisas.

Obs: Se você estiver indo para uma festa e vai querer que os cachos durem bastante, vai passando fixador enquanto vc espera.
E quanto mais tempo ele ficar preso, mais ele vai durar.

Solte as bananas e se quiser, passe mais um pouco de fixador

RESULTADO

Daí eu resolvi fazer uma make básica pra melhorar a cara e deixar o cabelo mais bonito!! hehehe...
Vejam como ficou:


Dica: Se o cabelo for comprido como o meu, quando enrolar a banana, vc enrola ele todo e 'embute' na banana. Cuidado com as pontinhas... pra não deixá-las retas e pra elas não ficarem estranhas

Bom... espero que tenham gostado e tomara q, se vcs tentarem, fique muito lindo!!!

Bjos a todos...
Fiquem com Deus!!





Um comentário:

Emanuelle disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii Lara me ensinaaaaaaa rsrsrsrs

qdo der vem em casa me ajudar a fazer a bendita fitinha de peso rs

bjussssss