"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, março 01, 2011

Esmalte Colorama Açaí


Já faz um tempo que tenho escolhido os esmaltes com cores mais fortes, escuras, essas coisas.... O último mais usado foi o ROMÃ da nova linha da Colorama Nutri Verniz!! É um vermelho bem vibrante e lindo!!!! Meu namorado amaaaaa!! (obs: meninas.. estou namorando!!! hehhehhe Feliz da vida!!!!)
Colorama Nutri Verniz - Nova coleção: Romã, Açaí, Pimenta Rosa, Melancia, Rosa Mosqueta e Uva



Uns 15 dias atrás comprei um esmalte que ainda não havia usado: Colorama Açaí!

A cor é mto linda!!! É um roxo avermelhado bem escuro. Passei ontem apenas 1 mão (pq estava cansada e queria dormir logo) e já ficou lindo!!!
Pra quem gosta de esmalte escuro, essa é uma ótima pedida!!! Experimentem... vcs vão amar!!!

Outras coisas mto legais dessa linha da Colorama - Nutri Verniz são: ela tem um complexo nutritivo que é ótimo para unha; o brilho do esmalte é maravilhoso (eu não curto mto esmalte opaco... sei lá); uma única camada q vc passe o esmalte já fica bom.... e o melhor... se descascar a pontinha da unha por algum acaso do destino... vc pode retocar sem medo pq não dá falha!!!

Lindooooo!!! AMEI!!!

Ótimo dia!! Fiquem com Deus!!
Bjs...

2 comentários:

Emanuelle disse...

Ameiiiii Larinha.... quero um açai tbm!!!!!

bjussss

ANA CLÁUDIA MARTINS disse...

AMEI ESTA COR É MUITO LINDA COLOQUEI EM MEU BLOG COMO DICA PARA ESTE FIM DE SEMANA.