"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 03, 2011

Exercícios Isométricos

Exercícios Isométricos..... meu Deus do céu!!!!!

No treino de atletismo sempre fazemos exercícios isométricos - aqueles q vc para em uma posição e fica, com o abdomem bem contraído, um certo tempo q parece bem maior doq ele realmente é!! kkkkkk 30 segundos parecem 30horas qdo se está fazendo um exercício isométrico!!!!

Com certeza, qdo se faz bem feito esse tipo de exercício, o resultado é mto forte e preciso... mas na hora.. dói, viu?! hehehe...

Tudo depende de uma boa postura, contração do abdomem e respiração correta.... até vc pegar todas essas manhas, vc sofre um pouquinho, mas os resultados são mto bons!! Fora que vc começa a notar sua evolução a cada dia: Os 15 segundos q pareciam eternos no começo agora já são tranquilos.... e assim vai! O importante é não desistir... e permanecer firme no treino!!!


Eu não achei que fosse gostar tanto dos treinos de atletismo... Mas estou me surpreendendo! Está me animando bastante e isso é mto bom!!! Estou feliz com isso!!!! =]

E por enquanto é isso!!
Ótimo dia chuvoso pra todos!! ehhehe...

Fiquem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Emanuelle disse...

Minha irmã amaaaaa os treinos amiga!!!! que bom que está gostando.

bjusss