"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Fevereiro.... bora, bora!!

Oieeee galerinha!!!

Ontem, 2ª feira... foi dia de aulinha de abdominal e alongamento... ui ui...
Olha.... é power essa coisa de abdominal!! Mas não estou morta não!! Até q estou indo bem!!
O negócio é mudar mesmo o foco!!! kkkkkk.... Pensar em outra coisa enquanto contrae o abdomem..... e como não pode tb pensar em comida... o negócio é pensar em pássaros, coelhos... lagos, riachos, cachoeiras, praia... eu magra na praia... desfilando bem bonitona de biquini!!! kkkkkkkkkk......
MUDA O FOCOOOOO!!!!!!!

Bom... mas só exercício localizado não adianta, né?! Mesmo pq preciso fazer algo q queime as gordurinhas!!

Então... como o calor esses dias está de matar... pensei 2 vezes antes de parar na praça pra caminhar... e achei uma solução mto mais agradável: PISCINA!!!

Esses dias me disseram q caminhar é bom.. mas nadar é melhor ainda!!
Então.. bora pra água!!!

É... não posso dizer q faço hidroginástica, mesmo pq.. se algum professor de hidroginástica ver oq faço... vai querer morrer ao saber q denomino da mesma forma... kkkkk

Enfim... sendo oq for... fiquei quase 1h na piscina... correndo, nadando, pulando.... meoooo... minhas pernas ficam doloridas.... e qdo saio.. é tomar banho e dormir!!kkkkk

Parece criança q fica morto de canseira depois de passar horas na piscina!


Enfim..... o q importa é por pra funcionar o nosso organismo..... e 'apavorar as gordurinhas' hehehehhe

Fikem com Deus!!
Bjs...

Nenhum comentário: