"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Fechamento de Mês!!

Genteeee....

Hj é dia 31/01/11 - Último dia do mês (não diga!!) kkkk
Isto significa q é um ótimo dia para se fazer uma balanço do mês. Eu não sou mto boa com essas coisas, mas... vamos lá!

Peso: 2kg a menos - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! \o/
Exercícios: Pelo menos 3 vezes por semana - caminhada ou 'hidro' (esse fds eu fiz hidro em casa!!... da minha cabeça lógico.. mas minhas pernocas estão cansadinhas, viu?)
Dieta: Mesmo sendo o básico de sempre, estou me controlando mais... menos fome à noite!! Isso é mto bom... pq à noite era o meu problema!!


No geral... o balanço está ótimo!!! 2kg não é mto... mas é melhor q nada... e melhor ainda q engordar!!
To feliz!!! =]

E vamo q vamo... q ainda tem mta coisa pra fazer!!!

Fikem com Deus!!
Bjs....

Nenhum comentário: