"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Dicas

Oi gente.... faz tempo q não escrevo, né?!?! Mas é q o tempo está curto.. isso sim!

Essa semana comecei a fazer uma aula da prefeitura.... fiz alongamento e abdominal.. mas o objetivo é a corrida. Na verdade é uma equipe de atletismo!
Eu gostei!!! Acho q vai ser bom! =] Nem fiquei mto dolorida.... hehehe

Bom... hj minha amiguinha Manu me encaminhou um videozinho de uma moça q já perdeu 17kg.... e fez um 'antes e depois'.... ela tb dá algumas dicas simples q podem nos ajudar na nossa luta contra os kilinhos a mais!!



É legal ver q existem pessoas q estão nas mesmas condições q nós e q estão vencendo... assim como elas são exemplos pra gente hj... um dia seremos exemplo pra outras.... e isso é mto bom e gratificante!!

E vamo q vamo, né, galerinha.....
Não vamos parar!!!

O importante é saber q independente do peso.. podemos ser bonitas e elegantes!!!! hehehe...

Fikem com Deus!!

Bjs....

Nenhum comentário: