"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Pensando.....

Conheço uma pessoa q sempre diz q é bom analisarmos oq precisamos para ser feliz! E esse fds comecei a pensar um pouco sobre isso: O QUE PRECISO PARA SER FELIZ?!?!?!

Na verdade... analisando minha vida... já tenho quase tudo para ser feliz: JESUS (o mais importante), amigos, família, uma profissão bacana.....

Acho q agora preciso casar, ter filhos, ter minha casa....... mas acho q vou alterar um poukinho a ordem.... vou atrás da minha casa (casar e ter filhos continua nessa ordem, tá!?!hehhehe)

Voltando da Itália vou começar a juntar grana pra comprar um apartamento! Eu sei q é meio estranho uma arquiteta kerer comprar um apartamento.... mas.... sei lá, né?! Já tá pronto!! kkkk.... Bom... sei lá.. mas estou começando a pensar nisso: COMPRAR UM IMÓVEL!!

Vai ser legal ter minha casa.... minha sabe?! kkkk.....
Q Deus me dirija!!!




Vcs preceberam q eu to mudando o foco meeeesmoooooo!!!! kkkkkkkk......
Sem pensar em comida!!! Pelo amor de Deus!!

Hj... caminhadinha novamente!!!!!
Não pode parar, hein?!?!!

Bjs...
Fikem com Deus!!

Nenhum comentário: