"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, abril 04, 2011

Esmalte da Semana - Amarelinho.....

Bom dia a todos.....

Desde que usei o esmalte coral... fiquei com mta vontade de passar um amarelinho... mas como sou bem clarinha... achei que fosse apagar total... parecer q estava com alguma doença... hehehe... Mas... como meu namorado sempre diz: "Só há uma forma de saber se vai ficar bom: Tentando!!"

Então.... corri pra perfumaria na sexta feira para adquirir meu esmalte amarelo... daí eu m empolgo... e acabei comprando um outro pra misturar. E foram esses: Cajá Manga - Impala + Sol da Meia Noite - Eliana - esse último é um flocado... furta cor... mto bacana!!


O resultado ficou assim:

PS: Me desculpem pela mão ressecada!! Não sabia que minha máquina era tão boa assim nos detalhes!! heheheh.....

Realmente, pro meu tom de pele, achei que o amarelo ficou um pouco 'pálido'... mas não ficou feio... acho que o flocado acabou dando um charme especial. Eu gostei!! =]


Ahhh.... não posso esquecer de comentar uma coisa: o Óleo de Cravo é mto mto mto mto mto bom pras unhas!!!! Eu tenho passado e estou sentindo minhas unhas mais fortes, firmes e menos quebradiças!! =] Maravilhaaaa!!! Amei!!!

Bom... por enquanto é isso!!!
Ótima semana pra vcs!!!!

Fiquem com Deus!!
Bjs....

2 comentários:

Manu disse...

amei amiga ficou super delicado!!! muito fofo!!!

bjusss

Manu disse...

tô firme aqui amiga só faltam 2 meses e meio para a viagem!!!!

bjussss