"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, abril 07, 2011

Visual do Dia e Compras....

Oieee galerinha!!!!!!

To mto contente pq ontem chegou uma encomenda que fiz, de headband (enfim, escrevendo certo).

Esses eu encomendei da Karline Arantes - http://www.elo7.com.br/kaharantes

Tem um mais lindo que o outro!!!!! Foram entregues super rápido e eu ameiiiii!!!!!!
Só pra vcs verem:

Modelo Rosa Chá

Modelo Hippie Colors II

Estou pensando em usar um deles num casamento que fui convidada no dia 16/04. Depois coloco as fotos pra vcs!!!

Mas.... não era dia de usar headband..... então fiz um outro look... básico... mas com uns detalhes bacaninhas.... e look de hoje ficou assim:

Calça jeans, blusa básica preta, colar de pedraria, sapato de salto e um lenço indiano no cabelo....




















Eu gostei.. e vc?!?!? hehehe

Ótima semana!
Fiquem com Deus!!

Bjs...

4 comentários:

Manu disse...

AMEI LINDASSSS, NÃO TENHO NENHUMA!!!

TBM GOSTEI DO LOOK BASICO E COLAR PERFEITO!!!!

BJUSSSS

jackiemoraes disse...

ola,eu gostei muito das headbands, vim da uma olhadinha no seu blog,gostei e ja estou te seguindo.
Me segue de volta?
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Blog da Rúbia disse...

www.rubiabaricelli.blogspot.com

Kessya disse...

Oláa Flor

Dei uma passadinha por aquí e adorei o blog!


Estou seguindo!!!
Dê uma passadinha no meu também!


beijinhos

www.aylabbe.blogspot.com