"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, maio 03, 2011

Esmalte da Semana - Vermelho Guerra

Olá.....
Faz tempo q não apareço... o tempo está mto corridooo!! Aiaiai... hehehe

Mas... vamos falar sobre o esmalte da semana.
No feriado (Páscoa) estava na praia com a família... e passeando por uma lojinha com o namorado, bati o olho nesse esmalte (adorei) e o meu namorado achou mto legal tb.. então... resolvi comprar!

Esse é o Vermelho Guerra da Impala - coleção SPFW.
É um vermelho forte e seco. A cobertura é ótima e, caso necessite de retoques, dá pra fazer sem problemas....
E vamos ver como ficou na minha unha!!!! heheheh...
Como tenho a pele clara.. acho q esses tons de vermelho combinam comigo. (Não tá tão bem feita a unha.. mas tá bom!!)

Aaaaahhhhh... detalhe básico: eu escolhi essa foto... pq aparece minha aliança nova!!! =]
Pois é.... mais de 1 mês na espera pra chegar.... enfim, estamos com ela!!! *.*

Estou mto feliz!!! =]

Ótima semana!!!
Fiquem com Deus!
Bjinhos.....

Nenhum comentário: