"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, maio 04, 2011

Trocando o Desafio!!

Olá galerinha....

Pois é.. passou o tempo e eu nem comentei que me "Desafio Viagem" foi por água abaixo. Não pq desisti do Desafio... mas pq não houve Viagem!!! =/
Minha prima, que ia me acompanhar na viagem à Itália, não pode ir... acabou não dando certo... e não fui pra Itália.
Tudo bem!!! Já mudei meus planos e logo vcs saberão!!!! heheheh....

Maaaaaaassss.... como a vida não para (e tão pouco a nossa dieta)... resolvi lançar um novo desafio:

DESAFIO INVERNO


Ah meo... fala a verdade: no inverno, aquele friozinho... todo mundo mais agasalhado e buscando formas pra se aquecer.... "Ninguém" liga mto pra fazer dieta.. mesmo pq.. comer salada no inverno é uma tristeza!!!! Fora os pratos típicos da estação que vão de chocolates (quentes, frios, em barra, etc, etc) a caldos com mto queijo... passando por foundes, etc, etc.... enfim... tudo mais gorduroso para garantir uma 'capa de gordura' extra para nos proteger do frio!!

AI MEU DEUS!!!!!! O inverno é um perigo!!!!

Sem contar que, como todo mundo usa mais roupas, casacos, etc (o que deixa o povo bem mais elegante e bonito) as 'gordurinhas' acabam sendo escondidas pelos casacos e cachecóis!!
Daí vem nossa querida primavera.... começa a esquentar... o povo começa a tirar a roupa... e já era!!!!! Lota-se as academias e clínicas pra ver se conseguem eliminar as gordurinhas do inverno.

Por isso... esse desafio é legal!!! Vamos manter nossa RA, dieta, ou qq coisa do tipo pra chegar na primavera sem ter q se matar pra emagrecer... e melhor.. quem sabe com uns quilinhos a menos!? Afinal... temos pela frente cerca de 4 meses!!

E vamo q vamo... pra sair na frente do pessoal no verão!!! Uhuuuu!!!! heheehhe

Obs q eu eskeci: passar frio emagrece!!!!! Isso é fato!! Qdo fui prestar vestibular em Londrina.. passei mto frio (era julho) e voltei mais magra (e olha q lá agente comia mto bem!!! Pensionato Nota 10.... era Nota 10 mesmoooo!!)
Isso pq nosso corpo gasta mais energia para manter a temperatura constante pra q todos os orgãos continuem em perfeito funcionamento e vc não morra congelada!

Então... vamos aproveitar essa época (propícia) para gastar energia e eliminar peso!! =]

Ótima semana!!
Fiquem com Deus!!
Bjs a todos....

Nenhum comentário: