"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 09, 2011

Esmalte da Semana - Verde (made in Italy)

Olá genteeee.....

Ganhei, logo depois da Páscoa, um esmalte de uma amiga. Ela foi pra Itália e trouxe de lá pra mim!! Lá.. está no fim do inverno... mas ainda estão usando os tons do inverno (verde, cinza, vermelho, etc)
Então.. resolvi eleger como o esmalte da semana!!!! =]

O esmalte é da "Essence Colour & Go" - a cor é a 54 'trust in fashion'

Na verdade.. eu estava com um pouco de medo desse verde (ele é um pouco mais azulado do q na foto).... mas precisamos estar abertos para novas experiências fashions tb!!! kkkkkk

Na primeira camada, já estava uma cor bem bonita... eu ia deixar só com uma.... mas resolvi passar a 2ª para ver o resultado e me apaixonei!!! *.*
Eu gostei mto!!! É um verde diferente... mto legal!!

O retoque tb é bem tranquilo pra fazer... e dura bem (pq minha unha dobra mto fácil.. e descasca no dia seguinte!!)

Sinceramente.. não sei onde encontrar aqui no Brasil essa marca, etc... mas.... vamos procurar, né?!?1 =]

Ótima semana!!!
Fiquem com Deus!!
Bjs...

Nenhum comentário: