"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, maio 13, 2011

Fim de Semana Chegando


Olá pessoinhas........

Que delícia, hein?!?! Fim de Semana chegando.... hora de relaxar e curtir!!! =]
Essa semana consegui caminhar 2 vezes... e se tudo der certo, hj irei novamente!!! Estou um pouco dolorida (muscularmente falando)... mas estou com uma sensação boa!! kkkkk...
E estou feliz pois arranjei uma ótima companhia para caminhada: o Jack (meu cachorro)!! Ele é lindo... vai todo bonitinho.... corre comigo... não perde o pique!! É uma graça!!!
É um incentivo a mais!!


Ahhhh deixe contar uma coisa.....
Estou mto feliz pq amanhã (14/05) meu amor e eu estamos fazendo 3 meses de namoro!!! *.*
Q lindo isso, né?!?!?!
To mto feliz.... e já disse q ele passou na experiência.. já está efetivado e já foi promovido para a gerência geral!!! hehhe.... Dono do meu coração!!! S2 S2
Estou mto feliz mesmo!!!
O Marcos é um presente de Deus pra mim!! =]


Hj comprei algumas coisinhas... entre elas.. um esmalte cinza!!! =]
Super cor da estação!!! Estou a fim de experimentar!!!!
Mas tem na fila um roxo lindo..... aiai.. vamos ver qual será o próximo!!! heheheh

Gente, gente.... atenção:
Se você gostou mto do meu esmalte italiano (do último post) vc pode achar esmaltes da mesma marca na lojinha da Drika Mateus http://drikamateus.blogspot.com/p/unhas.html
Ela é da Alemanha... e manda as coisinhas pra cá!!! Tem coisinhas bem em conta.. com qualidade e várias coisas diferentes!!! =]
Dá uma olhadinha lá!!!!


Bom... é isso!!!
Um ótimo fds pra todos!!!
Fiquem com Deus!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: