"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 16, 2011

Esmalte da Semana e Outros

Olá a todos....

Mais uma semana começando... e como está tranquilinho hj.... já vou postar o esmalte escolhido dessa semana!!!
Esse esmalte.. comprei já faz um tempinho... mas ainda não tinha dado certo de usar. Qdo vi a cor.. me apaixonei (adoro roxo!!!)

Esse é o PSICO - Risqué - Coleção Isabeli Fontana
Ele é lindo demais!!! Nessa foto, eu estava com duas camadas.... depois acabei passando mais uma... e ficou maravilhoso!!!!!! Lindo demais!!!

Ahhhh q gostaria de mostrar pra vcs a minha paleta matte (sem brilho) que comprei na Make Shine http://www.makeshine.com/

Fiquei mto feliz pq o prazo deles é de 20 a 45 dias úteis pra chegar.... e chegou com 22!!!! Fiquei mto feliz!! O produto é ótimo... o preço mais ainda!!!

Ainda ganhei um pincel de esfumar (o primeiro da esquerda para direita) q é ótimo!!! Ou outros pincéis acompanham a paleta.. e olha... são mto bons tb!!!!
Essa paleta tem 32 cores de sombra, sem brilho (matte) + 10 cores de blush. A pigmentação é mto boa.. com um pouquinho de produto já dá um efeito bacana.
Como a encomenda é internacional (direto da China)... algumas sombras chegaram um pouco quebradinhas.... mas... já arrumei, com algumas gotinhas de álcool!!! (é só pingar o álcool na sombra quebrada... e compactar com uma colher, por exemplo. O álcool seca e a sombra fica perfeita!)
Eu estou amandoooooooo!!!! Delícia total!! heheheheh

Depois vou postar as fotos do jogo de pincéis.... só preciso tirá-las!!

Uma ótima semana para todos!!
Fiquem com Deus!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: