"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 30, 2011

Esmalte e Make

Olá pessoal!!!!


Enfim fiz minha unha!!!! kkkkk.... Depois de um bom tempo sem esmalte.. com ela quase quebrando e ficando um horror... resolvi usar uma cor que adquiri na minha última ida a uma perfumaria: COLORAMA - Hippie Chic

Ahhhh gente!!! Eu amei essa cor!!! Ela é uma gracinha!! É um azul esverdeado... uma cor seca mto charmosa!!

Gostei bastante!!!
Não mostrei mto minhas unhas.. pq como minhas unhas são rápidas no quesito 'descascar' ela já não estava tão bonita nesse dia! Mas pretendo usar mais uma vez e mostrar pra vcs!!!

E acabei descobrindo que tem um tom na minha paleta matte que é mto igual ao esmalte!!! Me empolguei... e fiz várias misturas usando essa cor nesse fds!!! (Não... não tirei foto...)

Enfim... hj acabei mantendo um degradê marrom com um lápis verde azulado com gliter (q tb se parece mto com a cor do esmalte!!)

Não é questão de combinar tudo.... mas há coisas que nos fazem observar mais determinados tons!!! E nossa criatividade vai além com um tom que talvez não usaríamos se mantivéssemos o tradicional.






Enfim... é isso!!!!
Ótima semana!
Fiquem com Deus!!

Bjs.....

Nenhum comentário: