"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, junho 03, 2011

Esmalte da Semana e Look do Dia!!!

Bom diaaaaa!!!!!

Gente... me desculpem... mas tirei as fotos pela webcam..  e não ficou mto bom!!!
Em todo caso.. precisava mostrar pra vcs uma novidade mto legal: CANETA LIMPA ESMALTE!!! Uhuuu.... Eu conhecia uma da Loja da Drika Mateus... massss.... estava longe do meu alcance!!!
Essa semana... estava eu na loja de cosméticos.. comprando tinta pra escurecer meu cabelo... achei essa caneta... melhor de tudo: custou menos de R$ 4,00!!!!!! oO
Demorou!!! Comprei pra experimentar!!!

E olha q eu gostei!!!! É bem fácil de usar.... a ponta não é mto fina... então tem tomar cuidado pra não tirar o esmalte da unha... principalmente qdo estiver limpando a mão direita (como sou destra... vcs imaginam como a esquerda é boa!!! heheheh) Mas é bem prática!!! E mto rápido!!! GOSTEI!! Aprovada!!!!

De esmaltes.... hj resolvi usar 2: Plano Perfeito da Colorama e Boho Chic da Impala coleção Novo 70!!
São em tons de cinza! O Plano Perfeito ficou lindo sozinho tb.... um cinza bem da moda! Mas queria passar o Boho Chic tb... esse é um cintilante com em cinza com um furta cor puxado para o rosado.
Ele acabou clareando o Plano Perfeito.. mas gostei do resultado!

Look do Dia!!!!!
Hj vou almoçar com minhas amigas!!! Hummmm q delícia!!! E resolvi me produzir: Make em tons de marrom e rosa e Headband!!!!

As foto ficaram estranhas... mas em todo caso.. pelo menos vcs podem ver o look!!!!

Bom.. é isso!!!
Ótimo fds a todos!!!
Fiquem com Deus!!
Bjs.....

Nenhum comentário: