"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, junho 08, 2011

Não tiro mais a cutícula!!!

Genteeee!!!!! Como assim?!!?

Estava lendo algumas matérias pela net e descobri que tirar a cutícula não é uma prática mto boa!!!
Embora aqui no Brasil o nosso comum seja tirar, o certo seria hidratarmos bem as cutículas e simplesmente empurrarmos para deixá-las no lugar.
Daí... resolvi (desde semana passada) não tirar mais as cutículas e comecei a hidratá-las bem!!!
Hj.. achei um site bem bacana: http://unhabonita.com.br/tutorial-aprenda-a-cuidar-das-suas-cuticulas-e-diga-nao-ao-alicate/ com várias dicas de produtos bons para usar e como fazer para deixar as cutículas no lugar.... e bonitas.. sem ter q tirá-las!

Gostei mto dessas dicas... e estou atrás de produtinhos q me ajudem nessa fase.... alguns não achei... =/ mas estou procurando!!!
E vamo q vamo!!!!


Hj estou de Cajá Manga... mas acho q logo vou passar um roxinho da Hits q comprei hj!!! hehehe.... Acho q farei uma graça... depois posto fotos pra vcs!!!

Fiquem com Deus!!
Bjs....

Nenhum comentário: