"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, junho 14, 2011

Esmalte da Semana e Relato: 11 dias sem tirar cutícula!!!

 Oi galerinha!!!!!
Dias corridos... mas sempre é bom passar por aki!!!!

O esmalte escolhido para essa semana é o Piscina da Hits.
Mas confesso que o vidrinho me enganou: achei q a cor fosse mais cremosa.. Pra ter idéia... eu passei 3 camadas pra ficar com essa cor... e ainda aparece a unha... não sei se vcs entenderam oq eu quis dizer!! hehehe... Mas tá valendo!!! heheheh

Agora vamos ao relato: 11 DIAS SEM TIRAR A CUTÍCULA!!!

Uiii.... nunca achei q conseguiria ficar tanto tempo assim... mas.... hidratar as cutículas realmente funciona!!!
Nessa foto... ainda dá pra ver cutículas.. mas vamos combinar: são só 11 dias de hidratação!
 Ainda assim acho q a cutícula está bem melhor doq antes!!  Estou passando creme várias vezes por dia... empurrando a cutícula depois do banho, passando amolecedor de cutículas antes de dormir... enfim... to cuidando direitinho das minhas mãos, unhas e cutículas!!!
E.. passeando pela net... todo mundo falava que exite uma cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado que é sensacional!! Dai.. vou eu procurar..... e quem disse q achei?!? Nada!!! Revirei as perfumarias e farmácias da cidade... e não achei!!!

Mas ontem... fui até Campinas.. no shopping... e resolvi ver se tinha na farmácia de lá e... ACHEI!!!!!

 
E é mto delicinha mesmo!!!! Tem um cheirinho super gostoso, deixa as unhas e cutículas bem hidratadinhas sem ser oleoso e melequento!!! Além do mais... deve durar séculos!!! heheeh... Gostei!!!


Eis agora meus novos xodozinhos:
Creme para mãos de Erva Doce da Avon - que a pele absorve bem, não é oleoso, super cheiroso... hidrata bem!!!

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado - vale a pena!!! Mto bom!!!




Espero conseguir manter bem minhas mãos hidratadas.. principalmente nessa época de frio... que acaba com nossa hidratação!!!

Ahhhh outra coisa: meu namorado é um tipo único de homem que repara qdo cortamos o cabelo, pintamos as unhas ou tiramos a sombrancelha!!! Ele é sensacional!!!! heheh

Sábado... para comemorar o dia dos namorados.. fomos comer comida japonesa... e com a correria do dia, acabei não conseguindo fazer minhas unhas!!! =/
Mas como estava hidratando bem minhas mãos dei uma lixadinha das unhas e empurrei bem minas cutículas... passei um creminho e tive q sair assim mesmo.
No restaurante... mostrei minhas mãos pra ele.. e perguntei se estavam bem feitas.. apesar q não ter esmalte.... ele me disse q estavam lindas!!!
Disse q estavam mto bem feitas e mesmo sem esmalte estavam lindas minhas unhas!!
Daí perguntei das cutículas.. e ele disse q estava mto bem tiradas!!! kkkkk Uhuuuuu!!!!!!

Meninas: hidratem as cutículas!!! Vale a pena!!!!!!! heheheheh

Boa semana!!
Fiquem com Deus!!!
Bjs....

Nenhum comentário: